Postagens recentes

7 de outubro de 2012

Uma Lição De Equilibrio

Oi, gente, gente....

Li e pensei que seria ideal para uma reflexão:

Uma Lição De Equilíbrio:


Eu acompanhava um amigo à banca de jornal.
Meu amigo cumprimentou o jornaleiro amavelmente, mas como retorno, recebeu um tratamento rude e grosseiro.
Pegando o jornal que foi atirado em sua direção, meu amigo sorriu atenciosamente e desejou ao jornaleiro um bom final de semana.
Quando nós descíamos a rua, perguntei:
- Ele sempre lhe trata com tanta grosseria?
- Sim, infelizmente é sempre assim.
- E por que você é sempre tão educado, já que ele é tão rude com você?- Por que não quero que ele decida como eu devo agir.

Não devemos nos curvar diante de qualquer vento que sopra, nem estar à mercê do mau humor, da mesquinharia, da impaciência e da raiva dos outros. Não são os ambientes que nos transformam. Nós é que transformamos os ambientes.

Narração tirada do blog: http://www.amandasul.com


Para pensar, o orgulho foge para o coração e geralmente carregamos magoas e pensamos '' VIXI, QUERO TÁ LONGE DE ALGUÉM ASSIM''.  Realmente é um caso complicado, mas , se pensamos que Jesus foi o Nosso Salvador  e perdoou todos inclusive VOCÊ, podemos, ter ações refletidas em Jesus Cristo fez por todos.
Tratamento é aquele que você gostaria de ser tratado, aliás , Jeová Deus providenciou a vinda de Jesus o Prometido, não s´ó como Instrutor mas como Salvador.

" Adquire sabedoria, adquire compreensão- Provérbios 4-5."

Fiquem com Jeová e que sempre os abençoe á todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D