Postagens recentes

1 de outubro de 2012

Desafiando Gigantes

  Oi, povãooo!!

Que tempão eu não escrevo, meu deus, só escrevo as reflexões né !! Pois é que da um desanimo quando pouco visualizam mas vai melhorar se Jeová quiser!! Tá OK então!

Um maiores formar de se aproximar de Deus Jeová é pela nos próprias experiência! Por que ? Talvez esteja nos próprios erros e medos ou alegria ? Já assistiu o filme "Desafiando Gigantes".

A vida tem altos e baixos, mas cada vez que cair , deixe Deus te levar. Dedique-se o que agrada á Deus, como não fazer aquilo que Jeová odeia: Trair, roubar,desejos de sexos sem compromisso e até mesmo o mau uso de sangue...

Pelo ao contrario, tenha uma NOVA FILOSOFIA DE VIDA. O amor de Deus é mas que um sentimento, para ilustrar, uma semente de maça é essencial para produzir uma macieira, mas se você desejasse uma maça, ficaria satisfeito se alguém lhe desse apenas uma semente ? Não! da mesma forma o amor sentimento que temos por Jeová é apenas o comecinho. Talvez muitos não acredite em que tudo devo falar de Jesus. Mas saiba que Ele veio, nasceu , ensinou, sofreu, morreu e ressuscitado por pessoas como nós: Pecadores.

Sem mais delongas, aqui o filmão:

 Para Deus Jeová nada é impossível, se você está tentando melhorar saiba que Deus não será injusto para se esquecer do seu esforço!!!
Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prologuem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus Jeová, te dá. - Êxodo 20:12

Beijos ,

Fiquem com Deus!!!

Obs.: Vá rolar neste mês o primeiro mês aqui no blog, fica ligadinho, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D