Postagens recentes

21 de outubro de 2012

A "Glória" Das Estrelas

Oi, pessoal, tudo bem? espero que sim!!

A revista "Despertai!" é muito interessante, pois ela uniu em dois elos: As estrelas e Deus.

O artigo de Fevereiro de 2012 fala.

                   A "Glória" Das Estrelas

Você já ficou pasmado ao olhar para milhares de estrelas visíveis numa noite de céu limpo? Enquanto admirava aqueles pontos cintilantes, talvez tenha percebido que eles variam na intensidade de brilho e até mesmo de coloração, a Bíblia tem razão ao dizer " Estrela difere [diferente] de estrela em glória" 1 Coríntios 15:41. {Quis no dizer que cada beleza no céu é diferente uma de outra}.
Mas as estrelas são de varias colorações e tamanhos, por que ?

Pode ser dizer as estrelas mais quentes são azuis e as mais frias são vermelhas, por causa da intensidade de suas partículas. E as estrelas grande e pequenas, são visíveis não pelo tamanho mas sim pela a proximidade na Terra. Os binóculos e telescópios nos possibilitam a ver com mas nitidez objetos de luz fraca á noite, como estrelas, galáxias, cometas e nebulosas (poeria interestelar). Mesmo assim, a atmosfera nos limita um pouco nossa visão do céu, mas este problema foi resolvido com o telescópio espacial Hubble.

Mas agora podemos saber por que as estrelas cintilam?

Elas cintilam pela variação do espaço e pelas fortíssimas reações nucleares.

Saiba que o profeta Isaías revelou que algo impressionante e preciso, que o Universo é o produto de energia infinita de Jeová (Isaías 20:46), é Maravilhoso! Mas como alguém que viveu há 2.700 anos atrás poderiam concluir isso, simples toda Palavra é vinda e inspirada por Deus  Jeová (2 Timóteo 3:16).

Isaías e muitos os outras pessoas que escreveram a Palavra de Deus, foram capaz de mostrar ao que NENHUM livro cientifico poderia revelar: Eles identificaram a Pessoa deu as estrelas sua beleza e glória, Jeová.


 Créditos á Revista "Despertai!" Edição de Fevereiro de 2011, Algumas partes resumi.

Fiquem com Deus sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D