Postagens recentes

2 de agosto de 2012

Jesus Vivo !!!

Olá, pessoas!!!
Sabe eu amo ler o blog Rosa&Pink e sabe, quando você fica tocada pela mensagem abençoada que a pessoas traz, é esta a sensação que eu sinto, leia lá é um blog muito bom!!!

Não é só na páscoa que devemos lembrar de Jesus Cristo, hoje não é páscoa mas Ele é o sentido de nossas vidas!

João 3:16 "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito (único), para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna"!


Fonte e inspiração: Deus e o blog RosaePink.


A Páscoa é um dia muito especial pois Jesus morreu por nós carregando todas tristezas, pecados e enfermidades... O Seu sangue é Divino e pela graças de Deus Jeová Ele vive para temos LIBERDADE sem divida do pecado mesmo sendo nós pecadores! Como mesmo a Janaína disse: Muitas vezes o comércio mascara o verdadeiro sentido da páscoa, com ovinhos de páscoa e coelhinhos “que lindo” eu também acho uma graçinha, mas a páscoa é muito mais que isso.
Que nossa páscoa possa ter sim chocolate, mas não se esqueceremos do momento de dor que Jesus suportou e realmente não foi em vão !
 Que através Dele somos curados por dentro e fora, que ele possa abençoar todos este mundo pois Éle é Rei e você está conhecendo a Verdade!!!
Fiquem com Deus,
Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D