Postagens recentes

27 de agosto de 2012

Qual é o propósíto de Deus para a Terra

     Oi, tudo bom ? hoje podemos nos perguntar:
                                      Qual é o propósito de Jeová para a Terra?
                                      Como Deus foi desafiado?
                                       Como será a vida na Terra no futuro?


O propósito de Deus para a Terra é realmente maravilhoso. Jeová deseja que ela por pessoas felizes e sadias. A Bíblia diz que "Deus plantou um jardim no Edén" e fez "brotar...toda arvore de aspecto desejável e boa para p alimento. . Depois que Deus criou o primeiro homem e a primeira mulher, Adão e Eva, ele os colocou neste lar maravilhoso e disse-lhes: " Sede fecundos(multiplicar) e tornai-vos muitos , e enchei a terra , e sujeita-a"( Gênesis 1:28, 2:8, 9,15) Portanto o propósito de Jeová era que os humanos tivessem filhos , estendessem os limites daquele lar paradisíaco a toda a Terra e cuidassem dos animais.

O primeiro livro da Bíblia nos fala de um rival de Deus que se manifestou no jardim do Éden. Ele é chamado de "serpente", mas não era um simples animal.
 "Diabo  e (ou) Satanás ,está desencaminhando toda a terra habitada"  ele também é chamado de "Serpente Original"(Gênesis 3:1, Apocalipse 12:9)Esse anjo poderoso, ou criatura espiritual invisível , usou uma serpente para falar com Eva , assim como uma pessoa bem treinada pode fazer que com sua voz pareça a de um boneco ao seu lado.- Jó 38:4,7.

A Bíblia garante : " Há  novos céus e uma nova terra que aguardamos segundo a Promessa de Deus , que Ele revelou"Eu o falei" disse Deus, "eu também o farei". Isaías 46:9-11. 55:11). Ás vezes a bíblia se refere de "terra", se refere as pessoas que vivem na Terra (Gênesis 11:1)Assim, a "nova terra" de justiça será uma sociedade de pessoas que receberá a aprovação de Deus. Como posso vencer os maus do iníquo .
Viva no lado de Deus Jeová, você pode aceitar Jeová como Governador  Jesus que foi enviado por Deus, como seu filho santo como.


Fonte : Livro " O Que A Bíblia Realmente Ensina" , você pode ler com uma Testemunha De Jeová na sua localidade.

Este livro é maravilhoso.Bendito seja Deus pois Ele é tremendo de bom :D

Fiquem com Deus Jeová!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D