Postagens recentes

26 de julho de 2012

Jesus, Que Amor É Esse ?

Olá, Queridos.

 Eu só quero que falar desta música, e que a Grande Presença de Deus possa escrever uma nova e bela história da página da tua vida.

                                     Que Amor é Esse?

                                      Diante do Trono

Não somos dignos do teu amor
Não merecemos tanto favor
A tua graça nos alcançou
Pelo teu sangue que nos salvou
Jesus que amor é esse (3x)
Que me conquistou
Que nos conquistou
Quero correr pra ti e me entregar
Quero correr pra ti e me humilhar
Quero correr pra ti e te adorar
Quero correr pra ti e te beijar                                                                                                                           
Fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D