Postagens recentes

19 de julho de 2012

Resenha - Kert Cosméticos SOS Intenso

Olá, gente.

Tratar do assunto cabelo é irresistível, não é. É por  isso que eu vim falar da marca que vem bombando no blog; Kert Cosméticos.

Este mês eu testei a linha " SOS INTENSO", sobre esta linha eu tenho boas criticas e elogios. Testei a linha completa:
Shampoo SOS Intenso Com Pantenol+Cistina
Condicionador SOS Intenso Com Pantenol+Cistina
Leave-in SOS Intenso Com Pantenol+Cistina
Creme de tratamento SOS Intenso Com Pantenol+Cistina

O que mais me interesso na linha foi uma substância que tá dando o que falar pela garotada que dá bons resultados no cabelo: é o tal Pantenol que é a principal substância do Bepantol Liquido.
Gente verdadeiramente, quando mais você usa é melhor, claro que o cabelo não fica como o comercial de shampoo na tv, porém o resultado foi digno. Promoveu bastante brilho e um cheiro MARAVILHOSO que até meu pai falou : QUE CABELO CHEIROSO. E A já a Cistina é responsável por manter a saúde dos fios.

Haha, quando eu passei a prancha no cabelo ficou um brilho tão suave , pois quando o cabelo está possesso de prancha, minha amiga, nem brilhar ele brilha mais. Esta linha tem além deste componentes super bacana, tem FILTRO ULTRAVIOLETA, tudo que queremos é nadar na piscina, tomar aquele solzinho, um mergulho no mar sem danificar o cabelo.
"Para cabelo danificados e ressecados. Recupera a umidade perdida no dia a dia, hidrata, revitaliza e restaura as propriedades naturais nas fibra capilares. Restabelece o PH natural do fios."

Bom, é isso que esta linha promete para os fios,
em minha opinião quando diferenciamos um produtos para o outro geralmente tem uma diferença, não pelo preço, pois ás vezes o produtos tem a melhor  embalagem e um preço MARAVILHOSO e no final das contas não é nada. Pelo ao contrário, eu não tenho nada que reclamar desta linha e sim agradecer pelo ótimo produto que a Kert concedeu a mim. Muito obrigada, Kert!

As Fotos:


 Até abaixou um pouco dos fios que eu fiz uma grande #IDIOTICE antigamente.

Obrigada e
   Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D