Postagens recentes

15 de janeiro de 2012

Reflexâo

Olá, Tudo bom ?
Espero que sim, pois se não saiba que como na letra das CRIANÇAS DO DIANTE DO TRONO:
Não vou me entristecer, não
Eu posso me alegrar em Deus
Pois Ele escutou a minha oraçã
o
Não vou me entristecer, não


O assunto será: O Proposito da vinda de Jesus
É comovente e muito bonita esta história, pois expressa o imenso amor de Deus por nós, 
no começo Deus criou tudo, como os animais, o céu, sol, lua... e nós os humanos:
Viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. Gênesis 1:31


Deus Jeová teve muito prazer em ter feito tuto tudo, e até da para sentir  a expressão da palavra: MUITO BOM


Mas, somos pecadores, ele quis mandar seu filho unigênito (primeiro filho, filho mais velho)
João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".


Quando Jesus foi crucificado, Ele tomou tudo que era de ruim, como: nossas dores, enfermidades(doenças),desprezo....
Infelizmente muita gente não amou Jesus como Ele merecia, e Ele perfeito era e nem se quer ladrão era para ser crusificado


A missão era redimi-nos de todos os nossos pecados, Jesus veio nos ensinou, abençoou, curou....
Para salvar o homem, Jesus identificou-se no contexto profissional da época; fez a alegria de uma festa de casamento, evitando o vexame de não se ter o vinho, mantendo o clima em estado de alegria, Jo. 2: 9-10; demonstrou, na purificação do templo, a preservação do objetivo, para o qual fora edificada a casa do Pai, Jo. 2: 13-16; curou diversos enfermos físicos que lhe eram trazidos, Mc. 6: 55-56; acalmou a tempestade que afligia os seus discípulos, Mt. 8: 23-27.


Iniciou o ministério com 30 anos de idade e foi crucificado aos 33 anos.
Jesus fez muita coisa por nós, que se tudo que Ele fez fosse justificado em livro , a Terra não teria espaço para guarda (mais é verdade, em toda a sua vida Ele fez ótimas perfeitas coisas)
 Quando Jesus foi crucificado muita gente zombavam e humilhava á Ele, mas, muita gente chorava...
E até me lembrei que me pai comentou hoje, quando Jesus foi crucificado havia 2 bandidos crucificados ao lado dele:

EM LUCAS 23:39-43
"E UM DOS MALFEITORES QUE ESTAVA PENDURADOS BLASFEMARAM DELE, DIZENDO: SE TU ÉS CRISTO, SALVA-TE A TI MESMO, E Á NÓS.
RESPONDENDO,PORÉM OUTRO,REPREENDIA-O, DIZENDO: TU NEM AINDA TEMES A DEUS
ESTANDO NA MESMA CONDENAÇÃO? E NOS, NA VERDADE, CM JUSTIÇA, POR QUE RECEBEMOS O QUE OS NOSSOS FEITOS MERECIAM; MAS ESTE NENHUM MAL FEZ. E DISSE A JESUS: SENHOR, LEMBRA-TE DE MIM QUANDO ENTRARES NO TEU REINO.
E DISSE-LHE JESUS: EM VERDADE TE DIGO QUE HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO."

É, Jesus foi muito amoroso conosco, e sua missão foi concluída, pois muita gente foi redimida
e não só naquela época, é até agora, a o sue amor é divino assim com de Deus Pai. Brevemente Ele virá e tudo será redimido.

E com chave de ouro, pessoal um palavra em Lucas19:10
"Por que o Filho do homem veio e salvar o que se havia perdido."

Me informei no site Iprb em pouco dos trechos na bíblia
Xau, Fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D