Postagens recentes

15 de janeiro de 2012

Cabelo Volumosos

E aí, com esta ?

Eu tava navegando este dias pela net, e pesquise sobre as madeixas.
E o crime é VOLUME, eu tenho sim .... tinha !!!

Seu cabelo pode ser cacheado, ondulado, liso e tal.
O tipo de cabelo que mais se destaca é o ondulado, a ajuda ideal é um shapoo, condicionador, lave-in...
Mas é importante usar o produto haver com o seu cabelo, e tambem um hidrataçao em casa a cada um vez por semana, manda embora á preguiça e passe o mais simples, pois quando o cabelo é hidratado ele reduz o volume do fio.
E tambem, cabelo esta crescendo com o uso do Shapoo Bomba que falei Aqui e vou postar depois com ele esta da qui fevereiro para comprir o prazo combinado direitinho.
Fiz um um coisa super bacana no cabelo para reduzir o volume , e sabe o que é, o corte em camadas
ele combina para todos os cabelo e tira o volume.
Quer ver como ele fica :


Lindo,né?

Meu cabelo é liso na raiz e no fim mais no meio ondulou .
Deu certo e ficou legal !!
Xau, fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D