Postagens recentes

14 de janeiro de 2012

Mensagem (Reflexão)

Olá, Meninas(os).

Eu tô num pique graças á Deus,
é sabadão, festa,comida...
Bom mais eu nem tenho festa para ir já um tempão :S.
Eu vi mostrar um coisa, aliás, vamos por parte....é uma mensagem bem simples e bem legal, eu sempre antes de dormir e tenho fé nesta palavrinha de Deus Jeóva:

coletânea popular

Linda, não é?Pois, as vezes estamos chateado, desanimados, irritados.. mais uma mensagem assim serve como compaixão, as vezes quando choramos para as pessoas o maximo que conseguimos é o sentimento de DÓ, mas quando choramos a Deus e a Jesus eles ficam com um paixão e ajuda voc~e no tempo certo e na hora certa, quero que saiba que ... O TEMPO DE DEUS É EXATO!
O site fornecedor é: Kionda, se quiser tem o tag do smiliguido que é: Kionda Smilinguido


Eu estou muito feliz , pois ate ontem mesmo eu queria jogar a impressora pela varanda :P ,
hoje eu consegui direitinho mais deu o aviso que ela tava acabando a tinta,
Bom agora eu sem que ele imprime.

Emoticon sorrindo   Xau, Fiquem com Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D