Postagens recentes

25 de abril de 2012

Metamorfose Capilar Parte 1

Olá, Gatinhas ou gatinhos...
    Pessoal, vim falar a vocês que, meu cabelo mudou muito desde dezembro do ano passado, e vim compartilhar com vocês os produtos que utilizo, como, os preço....Ok

Para cuidar do cabelo deve ter muito amor e paciência com as madeixas, né.

Eu começei usando o Monovin A em meus shapoos, a cada 100ml eu colocava 1ml, para não enxagerar na dose.

O Monovim A você pode encontra-lo nas casa de rações ou pet shop, ele é um produto usado em animais para crescer os pelos, mas, para os animais muitas das vezes é aplicado pela injeção (injetável)
                             O preço sugerido: 8,00 á 20,00 reais

Vejam em outro post que fiz , sobre como usa-lo: Click Aqui

Por hoje é só, 
Fiquem Com Deus !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D