Postagens recentes

19 de abril de 2012

Amor Vem De Deus

   Olá, genteee.
    Pessoal, sabe li uma linda mensagem hoje sobre Deus e quero compartilhar:

Está Palavra havia apagado da minha mente, mas Deus me fez recordar.
Sabe, há situações em nossas vidas que dá vontade de estrangular muita gente, mas sabia que Jesus não fez isso, pelo ao contrário , Ele desejou benção, pois afinal Ele morreu por mim e por você.
O amor Vem de Deus, e Jesus mostrou e mostra ainda:
Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor." 1 João 4:7-8


Sinta Jesus em seu coração, por mais que eu não sabia de seus problemas, mas Deus sabe , e concerteza te Ama, Teu Filho Jesus, Anjos e Espírito de Deus Jeová!!!!


Tenham uma ótima semana, e fiquem com Deus Jeová !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D