Postagens recentes

30 de dezembro de 2012

Fator 70 + Oil-free = RoC Minesol

Oi, Mulheres. Tá ok? Vai ficar em casa ou trabalhando?

Mas, eu quero te dar uma dica bem simples e rápida.
Eu tenho a pele oleosa e com espinhas, mas uns dos fatores para a espinhas não escurecer é usar o protetor solar. O que me surpreendeu é que ele é de fator 70 e oil-free ( retem a oleosidade da pele quanto aplicado e sem o excesso de brilho). Ficar entre "noís" o protetor ajuda a nossa pele envelhecer menos, alem do mais tem proteção contra UVA( Ultra Violeta tipo A, ele é que causa queimaduras e descasco) e UVB ( Ultra Violeta tipo B, ele causa o envelhecimento e penetra nas partes mais profundas da pele).

Créditos da foto: Trendytwins.com.br
#Dica:
Quando passamos o protetor solar a pele as vezes ficar esbranquiçada em partes que nem percebemos, então para não ocorrer esses deslize: molhe a mão, passe no rosto e dê uma secada com leves toques da toalha.
Peça uma amostra no contato do site, clique Aqui

Ok? Então Curti ou Segui, aí.


Fiquem com Deus Jeová!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D