Postagens recentes

14 de novembro de 2012

Alegria de Viver


Oi, galera... Beleza ? ^_^



Quem é que não gosta de ser livre ? Ser livre é ótimo mas interpretada incorretamente pode ser prejudicial.

Li este artigo no livro " O que realmente a Bíblia ensina ?". As vezes ficamos tão preocupados com o mundo e das coisas cruéis que ocorrem,  que porém muitos se perguntam se Jeová é responsável por esta coisas más. Certamente não, pois não é Deus o governador destes tempos,longe está de Deus fazer iniquidade (Jó 34:10).
 Tudo que ocorre não é culpa de Deus, e sim do iniquio, porém Deus não acaba com tudo de uma vez e recomeça de novo porque nos deu a promessa de vida, e Jesus mesmo é o Nosso resgate,

Parece que os princípios bíblicos dizem sempre NÃO, mas é para nos proteger do que é mal, como ter uma casa bonita e querer explorar o que lá fora no quintal, atravessando atrás de uma cerca para descobrir coisas novas, você pode atravessar esta segurança e não ocorrer nada de ruim no começo, mas ,logo pode ser dar mal, por que ela está ali para o proteger de alguma coisa.

Saiba sempre que Jeová Deus deseja muito que sejamos livres, hoje os homens fazem grandes sucessos com Ciências e tal, mas para governar não. Porém hoje em dia as pessoas criam "Robôs" para obedecerem sempre seus comandos, e de fato somos criações de Deus porém é maravilhoso saber que não fomos feitos como Robôs.

Temos liberdade de escolher alguma opção. Em então seja livre na medida certa e escolha entre provar que o Iniquio é mentiroso e que podemos agradar á Deus  ou escolha a péssima decisão de liberdade de Adão  e Eva que acharam que seriam melhor sem Jeová ? Qual será seu lado ? - Provérbios 27:11
" Cada um contribua segundo propôs seu coração, não com tristeza, ou por necessidade; por que Jeová ama ao que dá com alegria! " 2 Coríntios 9:7 Fazer as coisas por obrigação e sim por espontânea vontade.é admirável.

Fiquem com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D