Postagens recentes

3 de março de 2012

Resenha: Kert

Olá, pessoal.

Lembram de quando eu falei da Kert aqui no blog , aqui.


Com, para quem não conhece, Kert é um empresa de cosméticos capilares, ela é uma empresa que está bombando em divulgações em blogs.É atenciosa e valor:
"Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza."

Eles fecharam parceria aqui no blog, e deixaram que eu escolhesse um produtinho para testar :)

Eu me lembrei que eu ia fazer um selagem no meu cabelo, pedi os produtos da linha Kert - Phyto Gen Liss Progess, é uma linha composta de diversos produtos para cabelos com escovas progressivas, alisantes e relaxantes.

Bora ver o resultado:


Que foto escura :P













                                               
                                                               
Minha Opinião Sobre o Shampoo:
O shampoo é show, uma vez uma cabeleireira
 me disse em minhas palavras: "O shampoo bom é aquele, que quando você passa você sente que ele está fazendo bem ."
E não é que é verdade, eu passei e além de dividir  do cabelo, ele deixa lisinho lisinho , ele tem um cheirinho tão gostosinho. Hum... aquele cheirinho de frutinhaa,
Mas oque eu achei diferente é que ele faz pouca espuma, ele faz espuma mas é diferente a quantidade que estamos geralmente acostumadas, mas isso é coisa boba, pois eu vi uma matéria dizendo que geralmente alguns shampoos que fazem muitas espuma e tem na composição o LSS, faz mal. Só para contar este shampoo não tem LSS, muito pelo ao contrario tem ácidos de frutas( o ácido do bem :D) e PCA No, que no começo estava escrito na embalagem mas não sabia, mas no verso diz que promove um tratamento efetivo e sensorial. Recomendo passar duas vezes.

Minha Opinião Sobre o Condicionador( Conditioner)
Tem uma ótima consistência, bem cheirosinho e deixa o cabelo bem liso e leve.

Eu uso e aprovo, e minha dica é:

No começo eu tive medo de fazer uma selagem no cabelo, e de usar o produtos errados e sumir todo aquele efeito bacana, mas eu recomendo esta linha e minha nota é .
10



#Dica:Se você fazer um alisamento, selagem ou qualquer coisa que faz bem para a saúde de seus fios, então e só cuidar bem dele e assim você só precisará retocar na raiz o alisamento.



SiteKert.com
  Twitter: @Mundokert


Xau,
  Fiquem com Deus !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D