Postagens recentes

13 de novembro de 2011

Boas Vindas e Reflexão

Olá, Galera.
Para quem não sabe meu nome é Brenda eu tinha um blog Há um tempo atrás mais ele me dava muitos problemas , porém esse é simplessinho mais vai dar certo se Deus quiser. Á algum tempo vejo reflexões em diversos blogs e as minhas prediletas são do blog "Rosa e Pink" (http://www.rosaepinkbyjana.com/) e "Erika Make Up&Acessórios" (http://erikamakes.blogspot.com/). Tomos nós somos pecadores ,mas sempre estamos disposto a mudar cada vez mais ou as vezes não,mas Deus é misericordioso esta sempre pronto a nos perdoar como Jesus, e ainda existe sempre uma cruz para carregar, cruz do esforço.Carregue a cruz ainda que há tempo.


Quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo
Quem quiser me seguir, tome sua cruz Dia após dia, negue-se a si mesmo
Dia após dia, tome a sua cruz
Quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo
Quem quiser seguir e servir a Deus devemos negar nossas vontades carnais mesmo que o tempo passe,isso é um esforço.

Ainda existe uma cruz
Pra você carregar
Não se deixe enganar
A porta é estreita
O caminho é árduo pra você trilhar
Não se deixe enganar
Ainda existe uma cruz
Ainda existe um preço a pagar
Que há berreiras na suas vida Deus derruba ,resistar clame a Deus (não sou ninguem mais sempre ouço isso e as mensagens de Deus biblia sempre levanta a gente e Deus,né)
A entrada é apertada e o caminho é dificil ,mas pode ter certeza que a recompensa é grande e divina, nem tudo acabou depois da crusificaçao de Jesus ainda á muita coisas para acontecer.


Quem achar a sua vida a perderá
Quem perder sua vida por amor de mim a encontrará
Dia após dia, negue-se a si mesmo
Dia após dia, tome a sua cruz
Quem perder sua vida por amor de mim a encontrará
Mat.10:38 e 39,pode ler todo o capitulo se preferir que fala disso e entre outars coisa,mas esse trecho esta relacionado entre este versiculos proposto.
Quem nao é digno e não segui a Deus achar a sua vida á perdera, porém aquele que morreu ,mas com Deus no coraçao ,eternamente a sua vida Deus dara .


Ainda existe uma cruz
Pra você carregar
Não se deixe enganar
A porta é estreita
O caminho é árduo pra você trilhar
Não se deixe enganar
Ainda existe uma cruz
Ainda existe um preço a pagar

Ainda existe uma cruz
Ainda existe um morrer
ainda existe uma cruz
Uma batalha a vencer
Não teve um final ainda!


Bom,gente é isso,
e lembrando a reflexão não há religião é só um pequeno espaço que eu abri para pensarmos em tudo e em Deus.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, pode crer que eu vou sempre responder :D